sábado, 13 de dezembro de 2008

Mostrando o Blog...

Aki estou eu no post mais difícil para todos blogueiros. Mais vamo lá neh...
Bem, tudo começou quando fiquei viciado em CQC e fui no site deles e talz, ai eu achei o perfil do Marcelo Tas e vi que ele tinha um blog, procurei pelo tal blog dele e achei muito manera a idéia, ai que surgiu a vontade de ter um blog também ai “aki estou eu no post mais difícil para todos blogueiros”.hehe
Estava procurando um assunto para compor o blog e achei um de minha especialidade: Tecnologia, computadores, internet, filmes e jogos.
Não to querendo falar com vocês sobre termos técnicos e outras babozeiras não eu to aki pra facilita a vida de vcs vou explicar de um jeito fácil e rápido de entender e interar vcs do que está acontecendo nesse mundo de tecnologia.
Vou fazer o meu melhor então até o próximo post.

Nenhum comentário: